logo pro blog

8 de mar. de 2007

Resultados

Estou realmente impressionado em como a reeducação alimentar tem funcionado.

Quando comecei essa dieta eu estava com 82kg e me alimentando 2x por dia, Então comecei a me alientar de 4 a 5 vezes por dia, na verdade ficou nas 4 vezes porque não consigo comer quando acordo, e não lembro de comer antes do treino, mas mesmo assim,
No sabado seguinte (5 dias depois) eu estava com 79kg na balança, e na segunda(uma semana depois) eu estava com 78kg.

Não consigo deixar de ficar impressionado que comendo mais vezes ao dia, eu perco peso, soa meio ilogico, mas é bem interessante, passo o dia todo satisfeito e fome, tenho mais gás e energia pro treino. no taekwondo fiquei muito mais rapido com menos peso, e tudo está feliz e contente :D

Nenhum comentário: