logo pro blog

14 de dez. de 2007

L Seat to Handstand on Parallel Bars

Esquadro para Parada de mão

Já perdi a conta de quantos anos eu penso em conseguir fazer isso, e brinco de tentar nos lugares, mas como só comecei a me matar de treinos de parada de mão a pouco menos de 1 mes, fortaleci varias partes necessarias para conseguir isso, e na terça feira no ginasio de ginastica olimpica, consegui fazer a transição pela primeira vez, mesmo com o cotovelo ficando a 90 graus, e não sendo uma parada de mão perfeita.

Como tenho a meta de treinar nas minhas ferias varios aparelhos de G.O como argolas e paralelas, depois de conseguir fazer essa progressão mesmo que mal feita, me motivou a treinar isso mais e mais, só que quando menos esperei, na paralela da rua, consegui fazer essa progressão do L para parada de mão, cotovelo muito mais reto, com muito mais facilidade, quando entrei na parada de mão sustentei por alguns segundos e então o braço enfraqueceu e eu cai, batendo o biceps contra a barra, mas nada grave aconteceu, só a felicidade de conseguir.

Não consigo expressar a felicidade que estou de ter conseguido isso.

3 comentários:

Gustavo Caixeta disse...

Credo!! HAuAHuAh isso é foda bagarai mesmo...

parabens velho :)

Mauricio disse...

Caramba Beto...tu tá cada vez mais forte!!!

Anônimo disse...

Modão!

jahejaheajhea..

parabéns, capitão.