logo pro blog

27 de nov. de 2008

A Inteligencia e a dor nos ensinam um bocado pt2


Tudo começou quando cheguei cedo em casa, 22:00hrs é excepcionalmente mais cedo do que o horário de costume, devido a alguns problemas na faculdade, meu animo não era dos melhores, o que não prometia nada para aquela noite. Na comunidade Bodyweight Culture, decidiu-se um evento que seriam 300 flexões, e 200 barras, como que num estalo, decidi que faria aquilo antes de dormir, começando às 22:00 e acabando quando tudo fosse feito.

Comecei com as 10 primeiras flexões, com o desanimo, veio as o primeiro espasmo muscular, acordando os musculos, estava chovendo e bastante frio, mas eu já havia começado não poderia parar, não agora. Coloquei um filme inspirador para assistir enquanto eu desfrutava das flexões. Tropa de Elite.
O corpo foi esquentando a medida que as séries iam se passando, rapidamente cheguei aos 100, e sem perceber já estava em 200, quando resolvi preparar minha barra que em breve seria a segunda parte do combinado.

As borrachas de apoio da minha polibarra secaram, e acabaram rachando, perdendo a aderencia, tornando o evento como havia sido combinado impossivel de acontecer.

Chegando as 300, precisava arrumar uma solução pra falta de barra, com a chuva era complicadissimo sair para usar uma barra da rua, então resolvi extender as flexões, e fazer 500, adicionando ao inves de 200 barras, 200 flexões. O Efeito psicologico me pegou, estava preparado para as 300, e ao concluir, todas as outras pareceram mais dificeis e tortuosas, demorei quase o dobro do tempo para concluir, finalizando todas as 500 barras em 2hrs e 10 minutos.

Na foto, o papelzinho com as contagens das series. 50 séries de 10.

Um comentário:

Ícaro Iasbeck disse...

Orgulho desse rapaz, FIZ JUNTO PORRA!