logo pro blog

1 de jan. de 2010

1 Dia do Ano


Nada é mais típico e cultural pra mim do que o primeiro treino do ano.

Todos os anos desde que comecei a treinar, o primeiro dia do ano serve para me reencontrar no Parkour, e hoje não foi diferente.

Depois que noivei e passei a morar com a Lu, mudei para um bairro onde tenho poucas alternativas de treino, mas hoje como é religioso pra mim fui atrás de algo para treinar.

Achei um corrimão onde passei um bom tempo equilibrando, e brincando de passar de um lado pro outro praticamente uma hora, depois rolei pelo chão e fiz alguns precisions e detenté, fiz abdominais e no final quando já chovia muito fui correndo pela chuva até em casa, uma sensação fantástica e libertadora.


Feliz 2010!

2 comentários:

Rachacuca disse...

There you go, champ.
Muito bom, Beto.
Fico bem feliz por vc. Boa sorte e bons treinos.
B.

Arteba disse...

PARKOUR PORRA
assim que eu gosto.