logo pro blog

24 de ago. de 2006

Back in black ;)

Na terça feira da semana passada, enquanto eu treinava uns socos senti o ombro novamente, e começei a me sentir muito cansado, então resolvi descansar :D.

Fiquei de terça a domingo fazendo absolutamente nada, simplesmente coçando, no sabado quando fui passear com o cachorro fiz uns planches pra ver se o corpo ainda funcionava, e pra desestressar de problemas pessoais (isso não é post pra esse blog).

Domingo treinei pela manha varios saut de précision e algumas outras coisas, estou focando mais nisso. Na parte da tarde fui acompanhar um povo de outra cidade que foi treinar no Valparaiso, fiquei extremamente assustado com a insanidade e nivel de "risco" que algumas pessoas assumem, mas como fui só para assistir, fiz pouca coisa, e fiquei simplesmente olhando.

Segunda Feira descansei novamente (fui pra casa cuidar da minha mãe dodoi), na terça feira Taekwondo para aliviar a tensão, meu redion bandal está saindo absolutamente redondo, apesar de faltar ainda velocidade, mas ja está bem legal. meu Tuit-Tchagui ta saindo retinho, só falta fixar mais em buscar o oponente.

Depois desse tempo de descanso me sinto bem mais forte, e bem mais resistente :) descanso comanda.

Um comentário:

Gustavo (Yue) disse...

já eu tenho que parar de descançar e da=lhe barra ehehehe :D