logo pro blog

29 de ago. de 2006

Domingão

Domingão,

Treino no Val:

Sofia, Nati, Alex, e Santigas foram la para o suburbio brasiliense treinar um pouco, por enquanto não to com os videozinhos que fizemos mas em breve posto aqui.
Dia começou com laches na tabela de basquete, Alex brutamente empolgado e rapido igual o capeta. Depois fomos subir a "casinha de lisses", e precisions, depois de quase 3 horas só nessa, fomos para um lugar ao lado da delegacia onde sempre quis fazer um sdc-sdb, mas nunca tive coragem por não treinar com ninguem por la, então com o pessoal la ficava mais facil, se algo acontecesse não estaria sozinho, e foi o que deu, depois de 3 tentativas sdc-sdb cravado, direitinho, alex depois de algumas tentativas também fez e o santigas depois de muitas tentativas fez também, o problema é que o pé tinha que ser colocado muito em cima, pra não escorregar até o chão, mas depois de "pegar a manha" tudo encaixou-se perfeitamente.

depois fomos pro meu bloco pro Alex fazer o saut de bras, depois de feito algumas vezes (de forma muito irritante diga-se de passagem, vai ser forte assim no inferno) decidimos ir almoçar :D comemos sanduiches e as meninas ficaram na carne com salada (a naty não come carne). Depois disso fomos pra praça esperar a digestão, e conversar..

Então seguimos para as ruinas, onde tem o sdb classico, e algumas outras coisinhas, ficamos la por volta de 1 hora e pouco, partindo para as outras ruinas/esqueleto, onde ficamos pouco porque ia começar a chover, foi um dia inteiro bem legal, terminei da cor do verão ;)

(depois atualizo com videos e fotinhos)

Nenhum comentário: