logo pro blog

17 de nov. de 2006

Atualizações, Novidades e etc..


Enfim, lembram do meu ombro? então ele está muito bem e depois 2 meses o plano de saude liberou pra fazer a ressonancia, será que ainda vale a pena? vou fazer né, marcado pra proxima sexta.

Eu não sinto mais dor quando estou parado, em repouso nem nada do tipo, faz umas 3 semanas, e isso me deixou muito feliz, de 1 mes pra ca os movimentos ja começaram a voltar e consigo fazer a maioria das coisas, fiz um exercicio chamaodo "Pendulo de Codman"(foto) é basicamente ficar naquela posição e fazer movimentos circulares para os dois lados, sem força, simplesmente deixando levar. isso fortalece os estabilizadores. Atualmente só sinto dores no ombro quando forço munto em alguma direção não favoravel... mas ja voltei a fazer flexões, barras, e recentemente consigo fazer paralelas (não conseguia me sustentar mais até então).

Os treinos da semana tem feito uma diferença enorme, sem falar que dores não existem mais, minha resistencia tem aumentado, e com isso tudo fica feliz e colorido. Tenho treinado pouquissimo movimentos da art du deplacement, mas como prometi pra mim mesmo tudo seria muito mais fisico e menos movimento, mas tenho sentido uma perda consideravel na qualidade dos meus movimentos quando vou treina-los, mas imaginei que isso fosse acontecer, com tempo quando tiver fortinho tudo volta ao normal.

tenho me esforçado bastante na parada de mão e ja consigo até ficar um tempinho não subir e ja cair de volta, tenho feito parada de cabeça pra ajudar no condicionamento do corpo pra ficar de cabeça pra baixo.

Essa semana começou treino pra exame de faixa, devo trocar no proximo mes, e como houveram algumas mudanças nas formas de se executar algumas bases e outras coisas, vou ter um mes de treino só pra fixar tudo direitinho, se tudo der certo em dezembro serei 6º Gub.

por enquanto é só o que lembro,

inté ;)

Um comentário:

Pedro Santigas disse...

que bom que o ombro ta melhor em tio beto! bons treinos para o exame de faixa =D

uma joelhada pra vc.