logo pro blog

29 de nov. de 2006

Treino da manha




Sabado me programei pra fazer um treino bem intenso e que duraria praticamente o dia todo, comecei assim...

acordei, e alonguei, forcei abertura na parede (primeira cena do video), dei 5 minutinhos de soco no saco de boxe (sem técnica mesmo só pra suar e aquecer), depois fui la pro gramado, mais alongamentos, e fui pro muro, onde forcei a perna lateralmente por 20 segs cada perna (tem no video) e fiz umas 10 series de 8/10 subidas de saut de bras, depois treinei rolamentos, parados, pulando e rolando, correndo e rolando, rolamento lateral, depois brinquei com uns movimentos de capoeira, pra dar uma esticada mais dinamica, então voltei pra casa onde treinei mais 20 minutos de socos no saco pra terminar de suar.(tem no video)


A parte da tarde eu ia pro dojang com o santigas treinar taekwondo, e depois treinar golpes eficientes aleatoriamente, cotoveladas, joelhadas, socos e defesas, santigas furou :( e eu torci o pé na 4a luta, meu tornozelo ta bem sensivel e doi pra cacete até hoje (quarta), e assim acabou meu treino, pra não dizer que não fiz nada lutei 20 minutos de boxe com meu professor quando acabou a aula.

o video ta feio e mal editado, as cenas estão todas cortadas, e nenhuma representa quantidade/tempo de exercicio nenhum, era só pra registrar algumas coisas do dia...


isso ai :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Caminhos diferentes, velocidades diferentes, motivações provavelmente singulares que aparentemente tem o mesmo objetivo.. será?

Lembrei um pouco dos meus treinos assistindo ao vídeo ...



Cuide-se Alberto, a gente se fala..

Gustavo (Yue) disse...

isso q é um treino bom :)
inspirador cara ;)