logo pro blog

12 de jan. de 2007

Ahhh it feels so good to be back!


Treino...

Treinei taekwondo todos os dias dessa semana, muita barra, e fisico também...
domingo fiz um treino muito bom de landings e precisions, to muito feliz com os resultados, espero que tudo continue progredindo assim.


Tenho saido do taekwondo as 10 da noite quase todo dia, treinando muito, muita repetição, exercicios de chutes, não podia estar me sentindo fisicamente melhor, hoje/sextafeira, vou tirar o dia para descansar, tem um bom tempo que não descanso direito, antes que meu corpo comece a gritar, vou parar né :)
"se você nao para, o corpo para você" não sei se inventei isso da cabeça ou se li em algum lugar.

Meus treinos de parkour tem se resumido a precisions, landings, subidas/planche, e equilibrar em corremãos, e nada tem trago mais resultado que isso, me sinto 100%, acho que to na melhor forma que ja tive, e só tende a melhorar.


Essas semana promete, treinemos!

Way damn good :)

Um comentário:

Unknown disse...

isso ae!!! :D