logo pro blog

22 de fev. de 2007

It's carnival! :D

É, carnaval cansativo...

Sexta virei direto sem durmir e fui pra Goiania (umas 3 horas de oniubs) de la foi mais 1 hora e pouco até o local do acampamento, dai até arrumar as barracas e comer, ja se foi o dia! fui começar a treinar era por volta de 6:30 da tarde.

Treinei com o Ian e uns 18 guris de goiania, que pararam antes mesmo do treino começar direito. então eu e o Ian ficamos treinando até ficar tão escuro que não dava mais pra ver o que tava fazendo e começar errar algumas coisas.

fiz um percurso com 13 elementos e repeti ele até falhar o corpo, foi um otimo treino, no final fizemos uma volta na piscina apoiando com o braço.

Domingão dormi muito porque tava cansado além da viagem, do treino da noite, depois de comer fui treinar com o Ian, mas começou a chover alguns troncos estavam muito escorregadios, era impossivel de manter o equilibrio depois do saut de precision.

então fomos treinar silencio, precision num local coberto e landing, por algumas horas. foi bem produtivo, deu pra cansar legal. pra gente o fds rendeu bastante pro corpo.

o prolema maior foi a viagem muito cansativa, ficar horas num onibus, sem dormir direito, mas ja estou trabalhando em solucionar o problema do sono.
Desde segunda não faço nada, absolutamente nada, só descansando de boa, tranquilão :D
hoje é dia de chutar :D descanso comanda :)

ai vão uns videozinhos da viagem:





3 comentários:

Gustavo (Yue) disse...

heheeh essa do treino de silencio nao sabia ;)

tenho que ver isso direito depois hauahua

alias, quais foram os 13 elementos? ;P

sono é um problema...
eu consigo dormir em pé, sentado, conversando, etc HAhaHaHAU

meus professores me odeiam!!

Anônimo disse...

cara, adorei esses troncos, mas mais legal que o tronco é ver o Ian derrubando um com o braço :D

Soilwork disse...

ahhaha ian é quase um monstro, só tocou e a arvore caiu