logo pro blog

7 de fev. de 2007

Improving! BEATCH!!


Tenho treinado muito ultimamente, tem sido muito bom :D, ando bem empolgado em relação a "Esforço-melhoria" tudo tem funcionado mto bem, tenho sentido resultados muito rapido, os resultados dos 100 planches são NOTAVEIS, na velocidade, e firmeza que consigo fazer planches agora.

Ontem de bobeira descobri que consigo fazer planche na pegada "Chin up"(foto), fui fazer uma barra assim só pra ver até onde ia, e acabei subindo demais, foi realmente engraçado, mas satisfatorio, é realmente bom ver que você esta com mais força do que realmente esperava, to bem satisfeito.

Problema que me empolgo e acabo exagerando nos exercicios, na verdade não acredito que Deus vá acordar e falar "Ahhh maldito, você faz exercicio demais, vou tirar sua força por causa disso". então acredito que quanto mais eu treinar, melhor eu fico, mesmo dando menos tempo de descanso do que acredito que precise.

por exemplo ontem cheguei em casa meia noite, depois de treinar taekwondo, e fazer varios planches na barra la, uns 20, e resolvi fazer flexoes, fiz 110 flexoes, e 35 chin ups, em uns 20 minutos, só pra me sentir sujo suficiente pra tomar banho e ir dormir.

gosto de fazer exercicios assim, sem series, sem compromisso, simplesmente pelo prazer de fazer, não sinto como responsabilidade ou como obrigação, é simplesmente algo que gosto, que sinto prazer em fazer, e no final das contas, só faz bem.

:)

3 comentários:

Gustavo (Yue) disse...

hauahuahaua muito massa :D

exercitar pelo prazer de exercitar

cobrar de seu corpo algo que ele pode fazer

haauhauhaua

this is good man!!!

Anônimo disse...

Boa kra
acho q vou seguir vc
fazer por gosto =]
por q quando eh compromisso sei la
fico cansado
=p
abraçosss

Anônimo disse...

Descansa vagabundo