logo pro blog

28 de mai. de 2007

Interesse sobre Parkour?

Se você é de Brasilia e tem interesse em conhecer mais sobre Parkour e/ou treinar comigo e meus amigos, E se enquadra nos requisitos abaixo:


1 - Já leu todo ou grande parte do http://blog.parkour.com.br e entende claramente que Parkour NÃO é um esporte sair pulando por ai, e que os treinos são fisicamente explorados, e o objetivo da maioria deles é alcançar a exaustão

2 - Não tem frescuras em se exercitar, arrastar no chão, suar, possivelmente estragar roupas, e acompanhar todas as outras pessoas e suas atividades.

3 - Concorda em NÃO colocar em risco a sua segurança e a de outros durante o treino, e NÃO tentar coisas além do seu potencial fisico/técnico durante o treino.

4- Nosso treino de Parkour é basicamente dedicado ao fortalecimento fisico, com alguns treinos técnicos entre eles, mas todos baseados em repetições massivas do mesmo movimento, os treinos de Percurso também são em sua totalidade repetitivos e exaustivos;
Nós treinamos com amigos, então se você é uma pessoa egocentrica, egoista, individualista, por algum motivo se acha melhor ou superior aos outros, e treina por algum motivo que não seja desenvolvimento fisico/moral/pessoal sinta-se excluido deste convite.

5- é maior de 18 anos

Caso você se enquadre nos pontos acima, e esteja realmente com vontade de treinar, tenha em vista que isso não quer dizer "entrar para o grupo" mas um treino onde vamos tentar esclarecer alguns pontos sobre o Parkour, e auxiliar para que você consiga seguir seu caminho e treinar por si só, a minha intenção é apenas passar o conhecimento util pra frente e ajudar pessoas a conhecerem e treinar um parkour seguro.

caso aceite todos os termos acima, envie um email para mim dizendo como conheceu parkour e porque quer treinar, então responderei com o lugar, a hora e o dia do treino. os treinos são inteiramente gratuitos.

o endereço é: alberto@parkour.com.br

10 comentários:

Sofia Magalhães disse...

Acho que a idade minima deveria ser 16.

Allan, ian, nati e etc são todos de menor =/

Soilwork disse...

mas eles são amigos :) eles são excessao, não regra

Gustavo (Yue) disse...

\|||

eu quero! ehehehe

Anônimo disse...

O lance da idade eh relativo, eh melhor treinar com maiores de 18 pois cada um eh responsavel pela sua integridade fisica.
Se algum menor de 18 resolver pular de 10m, a culpa seria nossa(principalmente do Beto kkk).
Concordo com isso, muito boa iniciativa.

Gustavo (Yue) disse...

Negocio de idade é um problema sério.
Aqui, até pouco tempo, tinha aversão a menores de idade, devido a grande maioria ter aquela visão mais feliz da coisa.

Então, até rola treinar com eles, porem sou extremamente chato. Falo para não pular, falo que vai se machucar na cara dura, colocando geralmente um exagero bem fenomenal.
Ainda não se se funciona direito, vamos ver.

Melhor ficar com fama de chato do que ficar com peso na consciência devido a omissão.

Não sei se é a melhor atitude e nem a mais segura para minha integridade civil ehehe, eu aviso, se fizer merda ainda toma um "pedala"

herick neves disse...

pode ser em outra cidade ??
brincadeira =) pena q nao sou de brasilia...

Anônimo disse...

Ann, bom eu nao me enquadro nos pré-requisitos por ser menor de 18 anos, mas gostaria de saber que tipo de exercícios eu posso fazer para exercitar as pernas (aguentar impacto) e para impulsão, poderia me ajudar?

nissin_sb@hotmail.com

Anônimo disse...

Ow, eu tenho 15 anos, ja fasso parkour a um ano e agora estou sem lugar pra treinar, gostaria de saber se eu poderia treinar com v6?
qual qer coisa me add no msn
c410 .loco@hotmail.com
flw

Andr3w disse...

Sou praticante desde os 15anos (hoje com 18) e é interessante treinar com gente mais nova pois são loucos para fazer coisas novas, mas sempre é chato ter que parar o treino para dizer que isso ou aquilo ainda não pode ser feito, o chato de treinar com pessoas mas velhas é que elas não ouvem o que vc fala, elas olham para vc e dizem se vc faz eu faço melhor, ai sai com o pulso machucado ou pior...

mas fora isso é ótimo treinar em grupo principalmente quando estão todos no mesmo ritmo.

Unknown disse...

É um grupo com esse pensamento e filosofia que espero treinar, parabéns!!