logo pro blog

15 de jun. de 2007

Apresentação Parkour


Nessa quinta-feira fizemos uma apresentação numa faculdade de brasilia chamada IESB na hora do intervalo, com 2 carinhas de outra cidade, e que apesar das estruturas estarem realmente frageis e bambas, tudo correu bem.

Achei super interessante como aconteceu tudo pra mim, que a maioria das vezes nunca faço um movmento atoa por fazer, e sempre faço economizando o maximo de energia porque provavelmente vou fazer isso por mais 100 vezes e preciso de gas, mas nessa apresentação acho que como em poucas vezes fiz tudo usando o maximo, botando toda a técnica que vim treinando. Prestando atenção em tudo que eu fazia, fiz os melhores landings da minha vida, e todos os movimentos que fiz foram firmes e sem erros, e estava fazendo tudo pela primeira vez, porque não tivemos tempo de testar os obstaculos antes, tudo que faziamos era de improviso com o que conseguiamos ver na hora.

Tudo ali poderia ter contribuido para um acidente, pois os obstáculos estavam realmente moles e todo movimento movia, e até quase derrubava alguma coisa, e se não fosse a experiencia e o controle de todos que estavam ali treinando, acho que poderia ter acontecido um fato tragico.

Uma das coisas que aconteceu foi que na ressalva com os dois giradores que estavam la, resolvi fazer um Palmspin em uma pequena bancada que estava ali, quando entrei no giro e estava de cabeça pra baixo, a bancada virou ficando em duas "pernas", não sei como mas consegui me manter no giro contrabalanceando peso, mas assim que botei os pés no chão virou de uma vez então segurei e botei no lugar. Acho até que filmaram isso, vou tentar conseguir o video e posto aqui.

Obrigado para os organizadores e todos que ajudaram para que tudo acontecesse :D
e um abraço pros bródi que todos estiveram muito bem la.

4 comentários:

Anônimo disse...

pow q show...a apresentação deve ter ficado mt boa...queria ter visto!!!Flw

Ian Ludgero disse...

Pena que eu tava na aula e não deu pra ir lá com vocês =/


Mas... Oque eu vejo em seus pés são tenis Novos?

Wendely Leal disse...

Ótima apresentação mesmo!

Acho que foi a melhor que já fiz...

Todos movimentos novos e nenhum erro.

Abraço

herick neves disse...

talvez video ???