logo pro blog

18 de jun. de 2007

New shoes

Senhoras se senhores, te apresento meu novo amigo (foto ao lado).

Eu estava usando um tenis carissimo de 500 reau que foi pago de forma ardua e em varias prestações, e ele se deteriorou a ponto de começar a afetar meus joelhos, a frente dele estava altamente desgastada comparada com a parte de tras, ou seja eu andava sempre em uma superficie inclinada e meus joelhos sendo forçados pra frente.

Então minha ilustrissima namorada resolveu me dar um tenis de dia dos namorados, e o escolhido foi esse ai do lado, que obviamente não é igual ao outro apesar de ser da mesma marca, mas que até o momento parece ser o parceiro que preciso pros treinos. o fato dele não ter amortecimento na frente foi meio estranho na primeira pisada, apesar do meu amortecedor do tenis antigo ja ter desaparecido a uns meses. Esse tenis tem uma coisa muito boa e que não tinha nenhum outro asics na loja com essa caracteristica, é o plastico no meio, que alem de fazer você escorrgar se você cair errado num precision, ele começa a quebrar ou estraga a aparencia do tenis. a parte de baixo desse onde seria o pedaço de plastico é de eva. O tênis é bem confortavel, estou ancioso para bota-lo a prova amanha no treino :~~)~

amor obrigado :D

6 comentários:

Sofia Magalhães disse...

de nada! 10 meses ein? ehiuehiuehe

te amoo =**

Anônimo disse...

presentão eim!! ..depois posta ae se gostou do tenis ...ele é mais em conta??...tmb to precisando comprar outro.
foi a sogia que tirou essa foto ai do tenis ?? hahaha

Ian Ludgero disse...

Ainda sou mais o Meu porque é meu!

huahuahuahuhauhuahuauhahuauha

Presentão em Betão!

Temos que organizar os treinos lá na Chacaraaaaá!

Abraçooo!

~nati. disse...

E eu sou mais o meu porque corrige minha pronação.

Sofia Magalhães disse...

fui eu não arthur! heuheuhe

Allan Rabelo disse...

parabens beto
e pelo o que vc falou gostou muito tenis
e parabens sofia
presente bem legal
e outra coisa



se algue ai quiser fazer uma vaquinha pra comprar um pra mim tbm aceito
!!!
ja que nao tenho namorada^^