logo pro blog

20 de ago. de 2007

Gold Medal


Medalha de Ouro :D

Neste domingo lutei na segunda etapa do campeonato brasiliense de taekwondo, e que infelizmente na minha categoria só teve uma luta, me dando assim a medalha de ouro.
A primeira luta foi uma mescla de um puta nervosismo e tensão, que quando entrei no tatame e olhe pra frente, não vi ninguém e descobri que havia ganho por W.O.
Na segunda grande parte do nervosismo já havia estourado na primeira entrada ao tatame, então acho que eu já estava mais confiante.
O Adversário era um baixinho meio parrudinho, e que tinha uma cara de mal, mas que facilmente consegui intimidar com a poker face :D.
É impressionante como na hora da luta, que tá valendo mesmo, você esquece tudo que treinou, todas as repetições e dicas, tudo, e realmente luta do jeito que da, acho que lutei mal pra caramba, cometi vários erros primários, mas ainda assim ganhei por 9x2.

Ainda não se ser competitivo e nem incentivo isso, e em nenhum momento ali estava querendo provar nada pra ninguém além de mim, provar que eu podia lutar, e passar por todos os estágios de anciedade. tentando descobrir quem eu sou.
Meu objetivo ali foi a procura de novas sensações, e de me desafiar um pouco mais.

------------------------------------------------------

Last Sunday i fought the second stage of the brasilia's taekwondo championship, unfortunately my category(up to 78kg) had only one fight, giving me the gold medal.
The first fight, the opponent didn't show up, and i just saw it when I was on the mat.
The second(the actually fight) part of anxiety was gone, so i think i was more self-confident. The opponent was a small but large guy, had a really bad ass face, but i had my poker face up all the time and I think i intimidated him haha.
It's really funny that when there, you really forget everything you've trained, every strategy, an you start acting like a fool hahaha. but even not doing a good fight, I won by the score of 9 x 2 :D.


I still don't know how to be competitive, and i don't support, and i was never there to proof anything to nobody but me. proofing that I could fight, and pass through all stages of anxiety. Trying to find who I am.
My objective there was only look for new sensations, and challenge myself a little more.

6 comentários:

Sofia Magalhães disse...

Parabens amor, te amo!

Mauricio disse...

É rapaz quando é hora de mostrar o q c sabe fazer na luta o bixo pega...a coisa fica diferente pq a adrenalina atrapalha td...mas é isso ai kra tu lutou legal e conseguiu a vitória e o mais importante a experiência...flw abração

Anônimo disse...

Se fosse situação real, acho que daria pra você se salvar...

Wendely Leal disse...

Estranhei quando você falou que ia competir hehe.. não sei se você já falou algo pra mim, mas imaginei que você não fosse de campeonato. Bom.. ainda acho :)

Mas parabéns.. também fiquei muito intrigado quando fui no campeonato que rolou aqui em sobrado. A ansiedade deve ser muito monstra!

Melhor foi o comentário do Rodrigo haha... tipo "é.. deu pro gasto..." huahua

Parabéns presidente :)

2Gui disse...

Parabéns :-D

Anônimo disse...

parabéns, beto..