logo pro blog

9 de set. de 2007

Lotta niggas do weight, but you see niggas do the bar?

500 Barras

Tiramos o feriado do 7 de setembro para fazer 500 barras, e foi bastante produtivo.
Começamos por volta das 10 e pouquinho da manha e seguimos num ritmo bem acelerado, fui fazendo as primeiras series com 10 repetições, e quando cansei fui fazendo de 5 em 5 até o final.
Até as 250 barras levamos por volta de 2 horas, mas das 300-400 foi um looongo e demorado tempo, que foi o que realmente atrasou tudo, acelerando de 400 até 500, que fizemos bem mais rápido e totalizando (arredondando pra cima) 5 horas fazendo barras, ou seja 100 por hora.

------------------

500 Pullups

I took the Brazilian independence day, September 7 to make 500 pull ups, and it was quite productive.
We stared around 10am and following a good rythm, doing sets of 10, so when it was getting harder (or lazier) i changed to sets of 5 till the end.
We took about 2 hours to reach 250pullups, but from 300-400 was a long and hard time, and it was what made everything gets longer, but we made it faster from 400 to 500, taking about 5 hours to complete 500 repetitions, being something about 100 pullups per hour.


sorry English readers the barefoot experience text pending, it's quite long and i don't have enough time to translate it yet, but i will! :D

7 comentários:

~nati. disse...

Porque descansar no feriado é coisa de viadinho!

Gustavo (Yue) disse...

hauhauaha
coment�rio do mal da nati! :D
vou retomar meus treinos de barras essa semana :D ae ja vejo em que p� que ta a baga�a ehhhee

Mauricio disse...

Hehe as 500 barras foram sinistras...mas ow vcs sentiram algum ganho em questão de força ow resistência???

abração

Soilwork disse...

meu corpo ainda doi o suficiente para nao saber se Tive algum Ganho eauheauae

Anônimo disse...

So vou descobrir se ganhei alguma coisa daqui a 11 dias(dia 22), quando tentarei fazer meu maximo de barras, objetivando chegar a 15. Mas me senti otimo fazendo as 500!

Sofia Magalhães disse...

mauricio, nao sei se é pq meus musculos poderiam ainda estar cansados mas ontem (3 dias dps de fazer as 200) fui tentar ver quantas iam repetidas e não foi nenhuma acima do que eu ja fazia (3). Porem quando vai uma só, vai muito mais rapida..

Mauricio disse...

hmmm entendo...mas pelo q a sofia flw ela ganhou mais explosão na barra...legal