logo pro blog

1 de jan. de 2008

Pimp my bike



Estava escrevendo o post sobre as ferias e decidi que minha bicicleta merecia um post a parte, então aqui vai:

Comprei minha bicicleta, foi dificil de escolher entre montar uma, comprar uma nacional, ou uma importada, e todas as outras coisas inclusas em uma bicicleta. Optei por comprar uma bicicleta importada, de uma boa marca, chamada Kona.
As especificaçoes (para muitos nao vai significar muito) sao:

Tamanhos 14", 16", 18", 20", 22"
Quadro Kona 7005 Aluminum Butted
Suspensão dianteira Suntour XCC-D 63mm
Caixa de direção Ritchey LB-Plus
Pedevela Suntour CW-XCC-T102
Coroas 42/34/24
Movimento Central CH
Pedais Xerama SP-941S
Corrente KMC Z-72
Cassete Shimano HG30 (11-32, 8spd)
Câmbio Dianteiro Shimano Tourney
Câmbio Traseiro Shimano Altus
Trocadores Shimano EZ-Fire Integrated
Guidão Kona Riser
Mesa Kona Control
Manoplas Kona Mooseknuckle
Freios Tektro M530
Manetes Shimano EZ-Fire Integrated
Cubo Dianteiro Formula
Cubo Traseiro Formula
Raios Stainless 14g
Pneus Kenda K-922 26 x 1.95
Aros Rigida Cyber 10
Selim WTB Speed V Sport SE
Canote Kona Thumb
Blocagem do selim Kona QR


Tres dias depois de comprar a bicicleta fiz meu primeiro passeio longo, rodando num dia por volta dos 100km, no final do dia sentia minhas pernas moles e cansadas, mas acho que ainda dava para mais um pouco! Estou muito feliz e cheio de ideias na cabeça para pequenas viagens e aventuras com a bike.

Abraços !

7 comentários:

Rachacuca disse...

se tudo correr como o esperado, então os precisions vão "improve" pra caralho..
jaehajheajh...

boa sorte, bro..

abs.

Marco Gomes disse...

Fiquei sabendo que tu veio até no Gama! Encontrou o Emílio e tal, é uma pena que eu não estava treinando com eles, estava em casa dormindo pra recuperar da noite em claro anterior =D

Boa sorte com a bike e cuidado com os carros!

Arteba disse...

po aparece ae fimde semana que vem ...vai ter treino aqui na praça da liberdade.

Anônimo disse...

Quero uma bike pra viajar também!!!!

Allan Rabelo disse...

agora com bike fica mais facil e so combinar de dar os pedalas e me chamar
minha bike e severino mais confio nela
parabens pela aquisição vc vai saber agora do que eu falava quando se anda di bike

Gustavo Caixeta disse...

Eu não entendo nada de bike :-X
só sei que meus irmãos sequestraram a minha, reformaram e pintaram de preto HAuAHuhauA :D
acho que no estado de sampa rola umas viagens de bike, acho que não paga pedágio!!! ou paga? :-S Duh!

Jarbas Rodrigues disse...

robaram a minha :(