logo pro blog

6 de fev. de 2008

Muito tempo sem postar...


Devido as ferias, fim de ano, festas e etc... ficou difícil de postar aqui,
as férias foram cheias de variadas formas de treinos, coisas que não fazia a muito tempo
como levantar pesos e acrobacias.
Esse mês que fiquei de férias da faculdade e do trabalho me dediquei um pouco mais as coisas que eu não faço, engraçado dizer isso enquanto eu tinha planos para treinar parkour e físico freneticamente nessas ferias e acabei mudando um pouco o rumo das coisas. 
Na verdade eu meio que vi que minhas ferias deveriam ser umas ferias não só das obrigações regulares, mas também de quase tudo, assim como hábitos e e treinos.

Pumping Iron!
Como de costume eu estava sempre fazendo exercícios com peso do corpo (barras, flexões, e etc..) e os treinos de parkour e taekwondo de sempre.
Eu e o Rodrigo conseguimos juntar nossos pesos anilhas, e conseguimos uma barra longa de 1,60m com mais 4 anilhas de 10kg para a coleção que brinquei pouco mas já foi bem legal.
Os halteres misturei com os exercicios normais fazendo series bem diferenciadas das habituais, muito divertido.
Pedalei bastante, e treinei muito acrobacias, consegui pegar alguns giros e acrobacias, que já saem facilmente na rua, bem divertido aprender isso, estou tentando me livrar de alguns paradigmas pessoais ;) treinei pouquissimo parkour nessas férias, limitando a maioria das vezes a precisions e equilibrio. 

O Mês terminou firme, passei quase 4 dias com chase armitage, daniel ilabaca, e johann vigroux, o que me deu um gás enorme para pensar em muitas e muitas coisas!

Me deixei meio que off-season esse mês todo, sem sacrificio, sem limitações, sem me importar muito com muita coisa, mas agora fevereiro já está começando firme :D
isso ai, depois posto algumas coisas que estão na cabeça!

4 comentários:

Anônimo disse...

A tá pensei q vc tinha virado freerunner hauhau brincadeirinha!!!É isso ae Beto continue com seus bons treinos...estou louco querendo saber suas novas idéias ^^!!!Abraços

Anônimo disse...

aee pensei q tinha desistido do blog! ^^

isso ae o importante eh se sentir confortavel com seu treino (confortavel = como vc realmente quer e nao no sentido de facil e tal)..

isso ae train hard and go pro!

Anônimo disse...

Fim de férias! NÃO!! Hora de voltar a treinar brutamente!!! kkk

Apesar de todos os desencontros, foram boas as férias pro fortalecimento, não só mental como psicológico, visitar e ver amigos, tudo isso foi bom.

Agora, on season!

Abraço!

PS.: Linda foto!

Rachacuca disse...

Welcome back, Captain.