logo pro blog

5 de mar. de 2008

Copa Mundial de Ginastica Olimpica


Dos dias 4-6 de março, estará acontecendo a copa do mundo de G.O em Doha Qatar.
A Sportv Vai transmitir algumas partes no dia 5 e 6 se não me engano.
Isso não tem muito a ver com o blog, mas a admiração que tenho pelo esporte, é muito grande.

Ginastas são na minhã opinião a "classe" mais forte entre nós humanos, levando em consideração força bruta, controle, resistencia e etc.. Treinam até 10x mais do que atletas de qualquer outra modalidade, e tem uma dedicação e disciplina fora do comum. Para mim Ginastica Olimpica é um dos esportes mais dificeis e complexos de se entrar, ainda mais quando entra em nivel olimpico/internacional.

Alguns videos legais pra entrar no clima:





4 comentários:

Rachacuca disse...

legal, Beto..
thx for the tip..
mas não tenho sportv :(

cara, sempre cito ginastas pela dedicação e força de vontade..

nego das argolas sinistrou litros..

abs.

tiagotgc4 disse...

os ginastas na minha opnião são os atletas mais completos de todos os esportes, eles somam muitas qualidades para serem aperfeiçoadas e seu treino realmente é muito pesado. os ginastas são quase como pegar varios atletas de outros esportes e juntasse, pegando a força de um, controle de outro, resistencia, velocidade, e outras habilidades.

está sendo transmitido pelo sportv, se nao me engano ta passando tudo, nao sei bem ao certo porque não pude ver desde o começo. começa as 10h da manhã, se nao me engano passa no aportv2 e depois as 11:30 troca e passa na sportv.

Gustavo Caixeta disse...

Correção: Ginastas não são Humanos ehehehe
[pagação = off/]

Bem que podia passar alguma coisa do Futbol Espetacular da Globo de x enquando...

Pedro Santigas disse...

A argola foi criada por deus.