logo pro blog

5 de nov. de 2008

Another 10k


Com aluma demora na postagem devido as dificuldades de conexão que tenho ultimamente, mas não tão demorado que não seja legal postar.

Domino participei da etapa de Brasília do Caixa ECOrun 10k, e foi a segunda vez que corri uma prova do tipo, dessa vez durante o dia.

Diferente da ultima, que foi a noite, essa eu senti que foi muito mais tranquila, e me senti muito melhor correndo ela, apesar de ter baixado o ritmo, e demorado um pouco mais, consegui aproveitar muito mais a paisagem pelos locais que passava a corrida. Unico problema foi a volta do percurso que era apenas subida, e se não controlasse bem, eu acabaria com meu gás.

Curti bastante, foi ótimo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Já que você corre, já ouviu falar na equipe chamada Os Travados?

Amém.

Anônimo disse...

O Thiago Moskito participar da equipe Os Travados????

correr??? não tenho gás nem pra 1k...[risos]