A muito eu não me sentia assim, eu não treinava assim... O titulo do video foi escolhido por mim, o resto do povo do video, meus amigos, não fazem a minima ideia do que quis dizer com esse nome, e nem porque escolhi, talvez eu devesse botar esse nome em outro video, em outra situação, mas o momento era aquele e a sensação era aquela.
A Mais de 8 meses eu treinava de bobeira, fazia uma coisa ou outra, não me empenhava em qualquer coisa de Parkour, me sentia desgastado e entediado, a motivação de continuar treinando e evoluindo dentro do Parkour parece que tinha desaparecido, não via obstaculos que realmente me fizessem querer algo, a maioria das coisas eram sem sentido de fazer, e tenho buscado manter o parkour o mais seco, o mais básico possivel, e talvez eu consiga fazer ele rápido e eficiente um dia.
A mesmice dos lugares é algo que sempre desmotiva, por mais que você consiga inventar várias coisas diferentes, as vezes é preciso se distanciar e passar um tempo longe, para renovar o ponto de vista, e encontrar novas possibilidades. Eu havia sentido essa falta, e meu parkour foi desacelerando, você começa a treinar, fazer 100, 200 repetições, até que se tornam sem sentido, depois você faz percursos e movimentação repete isso várias vezes, improvisa nos obstaculos, faz de formas diferentes, mas depois de um tempo, tudo cai em uma rotina dolorsa, e desmotivante.
Eu precisava disso, de algo novo e excitante, algo que me trouxesse a necessidade de relembrar todos meus posts desse blog durante minhas ações, e saber como lidar com o medo, o novo, o inexplorado.
Foi isso que senti nesse lugar, novo, ninguém nunca tinha feito nada ali, nenhum guarda reclamando, alias eles até deram agua pra gente, sem medo de alguem reclamar, sem tempo, e muita coisa para explorar, tudo que tem no video era no máximo a 3a vez que eu fazia, e não que isso seja um mérito, mas fiz antes de todo mundo, destravar e fazer as coisas antes de alguem fazer é complicado, sem referencial, sem nada, pelo menos pra mim.
Então é isso esse video tem um signifcado especial pra mim, tenho várias outras cenas que pretendo juntar e colocar só minhas e fazer um video meu nesse lugar.
Abraços a todos!
BRTracer - Rekindling the true self from Soilwork on Vimeo.
6 de fev. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Já tava com saudade dos seus posts!
exelente rapaz!
Fino.
Videozon ficou foda demais. PQP.
Lugar lindo, pessoas lindas.
ajehajehajeh..
Boa sorte na jornada, traceur.
B.Rachacuca.
Postar um comentário