logo pro blog

6 de fev. de 2009

Rekindling the true self

A muito eu não me sentia assim, eu não treinava assim... O titulo do video foi escolhido por mim, o resto do povo do video, meus amigos, não fazem a minima ideia do que quis dizer com esse nome, e nem porque escolhi, talvez eu devesse botar esse nome em outro video, em outra situação, mas o momento era aquele e a sensação era aquela.

A Mais de 8 meses eu treinava de bobeira, fazia uma coisa ou outra, não me empenhava em qualquer coisa de Parkour, me sentia desgastado e entediado, a motivação de continuar treinando e evoluindo dentro do Parkour parece que tinha desaparecido, não via obstaculos que realmente me fizessem querer algo, a maioria das coisas eram sem sentido de fazer, e tenho buscado manter o parkour o mais seco, o mais básico possivel, e talvez eu consiga fazer ele rápido e eficiente um dia.

A mesmice dos lugares é algo que sempre desmotiva, por mais que você consiga inventar várias coisas diferentes, as vezes é preciso se distanciar e passar um tempo longe, para renovar o ponto de vista, e encontrar novas possibilidades. Eu havia sentido essa falta, e meu parkour foi desacelerando, você começa a treinar, fazer 100, 200 repetições, até que se tornam sem sentido, depois você faz percursos e movimentação repete isso várias vezes, improvisa nos obstaculos, faz de formas diferentes, mas depois de um tempo, tudo cai em uma rotina dolorsa, e desmotivante.
Eu precisava disso, de algo novo e excitante, algo que me trouxesse a necessidade de relembrar todos meus posts desse blog durante minhas ações, e saber como lidar com o medo, o novo, o inexplorado.

Foi isso que senti nesse lugar, novo, ninguém nunca tinha feito nada ali, nenhum guarda reclamando, alias eles até deram agua pra gente, sem medo de alguem reclamar, sem tempo, e muita coisa para explorar, tudo que tem no video era no máximo a 3a vez que eu fazia, e não que isso seja um mérito, mas fiz antes de todo mundo, destravar e fazer as coisas antes de alguem fazer é complicado, sem referencial, sem nada, pelo menos pra mim.

Então é isso esse video tem um signifcado especial pra mim, tenho várias outras cenas que pretendo juntar e colocar só minhas e fazer um video meu nesse lugar.

Abraços a todos!


BRTracer - Rekindling the true self from Soilwork on Vimeo.

2 comentários:

Ícaro Iasbeck disse...

Já tava com saudade dos seus posts!
exelente rapaz!

Rachacuca disse...

Fino.
Videozon ficou foda demais. PQP.
Lugar lindo, pessoas lindas.
ajehajehajeh..

Boa sorte na jornada, traceur.

B.Rachacuca.