logo pro blog

16 de jan. de 2010

Getting self-motivated

Poucas vezes reconheci como fazia diferença pra mim, e como me motivava, e com uma pequena iniciativa voltei a treinar como antes, da forma mais motivada o possível.
Estou falando sobre o novo blog que corro sobre como iniciar no parkour, o decimadomuro.

Tudo isso mistura uma série de situações diferentes, de estar com a vida mais estabilizada e menos conturbada, estar com tempo, e ter vontade de fazer tudo de novo.

Quando comecei a escrever o blog, pouca coisa era clara na minha cabeça, eu tinha uma nuvem de "tags" na minha cabeça com assuntos que seriam possíveis e prováveis posts, e que conforme fui organizando e escrevendo fui entendendo como eu iria fazer para me dedicar novamente aos treinos, um reinicio.

Hoje depois de quase 1 ano fui pra rua, e treinei como antes, não por 1 hora, não por 2 horas, mas por 8 horas, comecei com coisas leves acompanhando um pequeno treino que fiz para 3 pessoas iniciarem no parkour, depois continuei treinando equilibrando por horas, depois fazendo precisões para corrimãos, andando por eles, pulando. Laché na barra, mortais para descer do corrimão toda vez que passava um bom tempo equilibrando, por horas, na chuva, depois no sol, depois no mormaço.

Suor e roupas sujas faziam parte de um espirito de felicidade que aos poucos foi surgindo, um sentimento de nostalgia, uma saudade gigantesca de quem um dia eu fui, e agora que estava voltando. Minas mãos estão tem grandes calos, que estão super-sensíveis a qualquer toques.
Sinto dores por todo corpo, meu pé da cãibra enquanto estou deitado, cochilei vendo seriado agora a noite, e a cada 5 minutos eu acordava com um movimento involuntário como de susto, é assim que foi por todos esses anos, me sinto eu novalmente.

Lendo esse ultimo paragrafo pode parecer que sou foi algum sofrimento, mas se visse o sorriso no meu rosto, entenderia minha felicidade.

Bons Treinos !

7 comentários:

Duddu Rocha disse...

Finally, he's back!

Mauricio disse...

aaaaaaaah como fico feliz em ler isso!!!

Pedro Santigas disse...

chong li, o retorno.

Bronze disse...

Fico feliz por você.

Já tive esses espasmos. Como se estivesse prestes a cair num abismo ou uma bola na sua frente pra chutar.
Se souber de alguma relação disso com treinos desgastantes me avise.

Keep it up.

Ícaro Iasbeck disse...

caramba, fico muito feliz de ler isso, essa sensação é das melhores!

de não conseguir nem segurar um copo direito! hudashud

Jarbas Rodrigues disse...

que inspirador... =)

Arteba disse...

HAHA isso beto =)