logo pro blog

5 de mar. de 2010

Bastar - Teaser

Como postei antes, estou treinando, e muito! e também trabalhando um pouco com essas habilidades que Deus me deu.

No último domingo gravei junto com o diretor Gustavo Serrate a cena do curta Bastar, onde eu faço o papel de um cara com instintos e movimentação influenciada por lobos, movimentos com mais agilidade e um pouco de brutalidade. Um ponto bastante interessante de estar gravando este curta é entender que o Parkour me trás ferramentas e que posso usa-las de forma diferente, muitas das idéias que eu tinha para gravar a cena foram modificadas para ficarem menos video-de-parkour e mais movimentação rude e brusca, com agilidade, mas com a firmeza de um bixo. Em algumas cenas eu poderia simplesmente fazer bem mais rápido ou de forma diferente, mas a idéia era simplesmente se mover atrás de uma presa sutilmente.

Então segue abaixo a cena onde eu persigo uma skatista, surda (de verdade, ela é realmente surda) e que a idéia das cenas é mostrar a movimentação rápida, onde eu apareço como uma espécie de sombra, praticamente invisível até a hora em que resolvo eliminar a presa. Esta cena está inacabada e ainda vai passar por alterações, e tratamento mas o Diretor me permitiu divulgar e receber opiniões.

O Site do diretor é www.cineasta81.com.br

Segue o video:


Nenhum comentário: