logo pro blog

2 de jun. de 2010

Things are getting harder!

Tenho parado para recuperar um pouco da insanidade que o Parkour me trouxe, que me fez o que sou hoje, que me deu a dedicação e a forma de agir que tenho. Decidir uma meta e correr atrás disso por mais que represente aos olhos alheios humilhação e/ou perda de tempo. Correr atrás dos sonhos é uma virtude para poucos.

Os treinos estão intensificando, no muay thai a "porrada tá estancando" como eu costumo dizer, e a grosseria é iminente, deve existir. Tenho orgulho de olhar pra trás e ver que tudo que aguento, e que me faz diferente em todos os treinos é uma postura herdada do parkour, essa brutalidade toda vai servir para vida toda.

No jiu-jitsu estou tendo sérias melhoras significativas a cada treino, meus joelhos ficaram em carne viva pelo excesso de treino, apoiando muito tempo por muitas horas em cima, mas assim como sempre me recusei a suar luvas para o Parkour, usar joelheiras para o jiu-jitsu não me soa uma idéia agradável, vamos esperar o joelho cicatrizar, e ai fica bacana.

O Judo tem sido difícil a arte de jogar as pessoas no chão é difícil e delicada, por mais que a gente aprenda algumas coisas, tudo exige uma pequena quantidade diária de repetições (10, 20, 50, 100, 1000) mas a gente vai arrumando isso tudo com o tempo, tempo eu tenho de sobra na vida.

O Taekwondo vou começar a dar algumas aulas, desenrolar e pegar logo a preta, tentar pegar no final do ano pra ver como posso fazer..

é isso, grosseria de artes marciais mistas!

Ossss! hahaha

Um comentário:

Rachacuca disse...

Nice.

Não existe limite pra EMBRUTECER.