logo pro blog

23 de abr. de 2010

Sawadee Krap



E então aqui estou, sentado na copa com um tupperware menos de 100g de arroz integral e 150g de frango grelhado a seco. daqui a 2 horas tem mais.
E é assim que vou recuperando o peso que ganhei, e o condicionamento que foi se perdendo nesses meses que passei treinando menos. Uma dieta regrada, alimentos de 2 em 2 horas, apenas carboidratos integrais, carnes magras e a unica gordura presente é azeite.

Estou bastante dedicado aos treinos de luta (judo, mt, jj) e treinando parkour nos finais de semana, e alguns dias da semana que consigo tempo. Dividir seu tempo entre as tarefas que gosta é uma tarefa complicada.

Atualmente o que tem me mostrado maiores desafios é o muay thai, onde tenho que literalmente mudar muita coisa que passei a vida inteira aprendendo, e ajustar outras. Curta Distancia, Clinche, Joelhos e Socos são grande novidade para mim. Mas pelo menos chutes, mobilidade e o folego que o taekwondo me deu ainda são grandes diferenciais em relação aos outros iniciantes.

Finalmente comprei minha luva de 12oz \o/.

E assim venho treinando num bom ritmo pelos ultimos meses, estou feliz.
Sawadee Krapp (muay thai modinha \o/)



Nenhum comentário: