logo pro blog

8 de set. de 2006

7 de Setembro

E o feriado acabou, mas amanha ja é sabado! ;)

Enfim, 7 de setembro nem ia treinar não, mas como devemos construir uma patria forte, resolvi presentear a independencia do meu país com um treino, mas pra não me destruir como havia prometido a mim mesmo que descansaria mais, resolvi treinar só perna.

fiz uma serie grandinha de agaixamentos profundos (dei a volta num quadrado enorme), depois fiz 3x1minuto de cadeira, e 100 saut de pres., e algum tempo equilibrando pra descansar entre alguns precisions e outro. em 1 hora ja tinha terminado tudo, mas ja tava tranquilão, fiz um pouco de quadrupedia na escada do meu predio, só pra não passar em branco.
Minhas panturilhas sorriem :>

Um comentário:

Gustavo (Yue) disse...

E eu treinei só braço hehehe ;D