logo pro blog

14 de set. de 2006

And we're back with our regular transmission...


se lembram do meu ombro? ahá ele ataca novamente!

Enfim, durante um treininho sabado passado, fui fazer um passe muraille meu ombro deslocou, é provavelmente por causa da serie de deslocamentos que veem de uns tempos pra ca, como a velocidade era extremamente maior, e a força também, a lesão tende a ser muito pior, e foi.

Domingo acordei que pensar no braço dava dor, olhar pra ele então dava vontade de morrer, mexer era meio utopico. segunda fui ao medico que pediu exames que ainda não fiz (isso vai outra hora). enquanto aguardo meu ombro se regenerar (ele ta só o farelo), eu só tenho pernas. sorte ou não eu ainda posso treinar taekwondo e trabalhar as pernas, tal como correr e pedalar, e é o que tenho feito essa semana.

Resolvi que se não posso trabalhar os membros superiores, os inferiores vão pagar por isso, e muito caro! tenho trabalhado pernas como nunca, fiz umas series de treino bem complexas pras minhas pernas, e provavelmente final de semana devo treinar Parkour somente pernas, sem usar o braço, isso vai ser um desafio, mas acredito que não seja tão doloroso assim.

devo ficar parado da parte de cima por muito e muito tempo...

é isso ai.

Foto tirada da Sports Injury Clinics, um ombro deslocado, só que o meu foi pra cima.

Um comentário:

Gustavo (Yue) disse...

hehehehe meu caso é a perna :(
cupa daquele esforço safado...

mas de boa :D
to trabalhando braço
esses dias começo a doer forte no musculo perto do ombro... culpa de mal alongamento + friu :/

mas é isso ae ;D
so toma cuidado com as pernas ehehehe

eu estou passando muita raiva com as minhas :(
vou começar a fazer uns exercicios de manha na agua pra ver se melhora isso.