logo pro blog

6 de set. de 2006

Mudando um pouco...

Segundona comecei mova alimentação(parcialmente interrompida por uma pizza ontem), e resolvi fazer mais descansos do que o normal, seguindo mais ou menos o que o alex me disse:
"se for pra treinar, treine. se for descansar, descanse."

Com essa ideia comecei minha semana bem, fui normalmente fazer meu fisico na segunda, com algumas mudanças na serie mas altamente melhorada, terminei tudo direitinho sem passar mal dessa vez. Voltando pra casa resolvi extender o treino um pouco pra algo mais tranquilo. equilibrei por um muro que deve ter seus 100 metros, desci pra quadra da tabela de basquete, alonguei mais um pouco, fiz alguns rolamentos, e resolvi correr pra aquecer, inexplicavelmente estava frio demais, dei 5 voltas na quadra de basquete, depois fiz uns 30 rolamentos (estou tentando treinar coisas com o minimo de impacto possivel, nada melhor que rolar), depois fiz umas series de laches e me pendurei por alguns minutos pra resistir na barra. no final alonguei e fiz um pouco de "Monkey Walk" ou "moki oki" hhahaha. chegando em casa abdominais e series e mais series de socos na speedbag e com elastico de esforço.

Terça Feira

Ao inves de acordar e fazer alguma coisa como o de costume, resolvi deixar o corpo respirar, descansar e recuperar as fibras, e tudo bunitinho. a noite fui mais cedo pro taekwondo peguei um pedaço da aula das 6horas, e a aula das 7. Treinei mais leve, mais técnico menos porrada, mais calminho, tudo sem esforço nenhum deixar o corpo simplesmente manter metabolismo trabalhando, mas sem forçar articulaçoes. incidente mente eu acertei um An Tchagui(Chute circular de fora pra dentro) no rosto de um colega de treino, ele era mais baixo do que o adversario anterior, entrei de Bandal ele recebeu, eu resolvi juntar um 'combo' com o an tchagui pegando no peito, mas pegou no rosto. shame on me :(.

ah! fiz o planche mais lindo da minha vida ontem, quase 100% perfeito, depois eu filmo, fiz umas 3/4 vezes pro corpo se acostumar com a sensação e não perder isso.


mas é issai :)

Nenhum comentário: