logo pro blog

18 de set. de 2006

Pernas sorrindo :D

Como informado anteriormente(cof cof), meu ombro está temporariamente fora de atividade, e ja faz mais de 1 semana que eu não faço NADA que envolva braço, o que não seria mais normal, me sinto fraco e flacido auhuaehe. Enfim, final de semana foi só perna pra variar, descobri até que tenho bastante coisa pra treinar sem usar braços.

Sabadão não fui pro taekwondo, ja que na quinta feira peguei 3 aulas seguidas, então achei melhor descansar as pernas, na parte da tarde sai pra dar um role com o povo que tava treinando na 308, fiz uns 30 precisions no total, descobri que consigo fazer passe muraille com apenas um braço, apesar de ficar dificil de equilibrar no alto, mas ja é alguma coisa, se precisar fugir, não morro por ter que usar os 2 braços.

Domingão acordei meio atrasado pro treino com mestre alex ;) cheguei umas 10:20 e alex ja tava la, fiz muito mas muitas voltas de "agachamentos a fundo". devo ter ficado da hora que cheguei ate 12:30 fazendo isso e depois de um descanso de uns 30 minutos, até as 2 da tarde.
Entre uma volta e outra(a volta deve ter uns 20 metros) ficava equilibrando por um circulo enorme, enquanto descansava a perna. alguns sdp, e sdd depois pra melhorar a perna, umas series de cadeira(30segs). e hoje minha perna está feliz da vida.

:D

Um comentário:

Gustavo (Yue) disse...

http://www.iutf-tkd.com/thesis%20(5th%20dan)%20-%20Mr%20Fitzgibbon.pdf

>:D
já tinha visto?