logo pro blog

25 de set. de 2006

Atseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Enquanto os braços não voltam, continuamos com pernas, e pernadas...

O Ponto forte da semana foram os treinos de taekwondo, como não poderia deixar de ser.

Terça Feira Primeiro treino foi muito fisico, pular corda, corrida, bastante salto, esquiva, finta, e coisas do tipo, deu pra soar bastante.
o segundo treino foi bem mais pesado porque só tinha gente bem graduada (ponta preta, e preta), então as lutas foram bem mais rapidas e duras, mas até que me sai bem, elogiaram meu ataque e a velocidade :D, o que me deixa bastante feliz, por que tenho focado bem mais nesse ponto.

Quarta Feira
Trabalho de fortalecimento das pernas e bicicleta.

Quinta Feira
Os dois treinos foram basicamente treino de velocidade e tempo de reação, no final teve um campeonatozinho interno, apesar de não curtir mto competição é bem interessante, fiquei em primeiro, entre faixas azuis, brancas e amarelas.

Nenhum comentário: