logo pro blog

4 de set. de 2006

Nah...

Sexta feira saindo da academia, passei mal, fiquei tonto, vontade de vomitar, suando frio, mal-estar, e tudo mais.

É engraçado porque a gente sempre le, sempre estuda, e sempre sabe o que é melhor pro corpo, teoricamente eu também sabia... Sempre soube que treinar pesado com estomago vazio faria passar mal, mas até isso realmente acontecer, a gente não ta nem ai...

Sabadão foi dia de taekwondo, meio zonzo ainda do que tinha acontecido no dia anterior, resolvi ir treinar, comprei umas barras de cereal, e um suco legal antes do treino pra ir bem tranquilão, treinei legal sem stress, e tudo correu como mandava o repertorio.

Domingo acordei sem vontade de acordar, fui pro treino sem vontade de treinar, e isso resume basicamente meu domingo, ando cansado e sem animo nenhum pra nada, tomei a decisão de me dedicar somente ao fisico por uns 2 meses, e esquecer o lado técnico do Parkour. AH! domingo a noite antes de dormir trabalhei umas variações de soco no saco de pancada. depois posto tudo aqui.

Nenhum comentário: