logo pro blog

17 de out. de 2006

"Se tu reclamar de cansaço eu te encho de porrada" Alex Pires

Semana passada com feriados e tudo fiquei numa puta preguiça de escrever aqui, as fotos que tirei e queria postar estão no hd problematico ali.. depois vejo isso tudo.

Enfim, segunda fui para o ginasio girar um pouco, foi bem relaxante o dia, girei igual um pião, e defini novas metas junto com o Alex. O Resto da semana foi bem pacato, não tive taekwondo na quinta (acho que nem treinei na quinta) o povo foi competir no Brasil Open em londrina.

Sabado treinei com o santigas bem de leve, com muitos agaixamentos e fortalecimento da perna, muitos sdc tb. Domingo treinei com o santigas e um brother do taekwondo, bastante quadrupedia na escada (we're back baby), equilibrio, agaixamentos, walking lundges, e uma seriezinha de 50 sdc.

Segundona foi o dia do recomeço, eu e o alex fomos pro ginasio, e fizemos uma enorme serie de exercicios, tudo durou quase 2 horas, deu pra cansar bastante, se ele tiver escrito tudo que fizemos posto aqui depois, mas sinto minhas pernas bem mais firmes hj, agora pela epoca de chuva segunda e quarta vamos treinar no ginasio.

Isso ai , só atualizando de leve :)

2 comentários:

Pedro Santigas disse...

Época de chuva é mesmo uma tristeza pra treinar ao ar livre.
Pelo visto ta dando pra suar no programa intensivo "rumo as pernas mais fortes do mundo".euahueau
abraço

Anônimo disse...

tão forte meu namorado =**