logo pro blog

3 de out. de 2006

Treinando Lutinhas

Ontem não fui pra academia, não treinei, não tinha feito nada, cheguei em casa cedo, achei melhor compensar :)

Entao fui fazer um treino mais aerobico pra queimar o panceps.

O que tem no video:

quickando pra esquentar, quickando com boxe sombra, posição de luta saltitando, troca de base, finta, socos no saco de pancada aleatoriamente, combinações, ap-tchagui sem momentum, ap-tchagui, ap-tchagui + jab + direto, abdominal, e esticando as pernas.

A Qualidade esta realmente ruim, pela luz fraca do meu apartamento, não estou trabalhando a mão esquerda também devido ao problema no meu ombro, estou usando a mão esquerda só com uma antena, quando toca o alvo, ja encaixa a direita. Algumas coisas podem parecer estranhas, mas é dificil adaptar pra treinar com pouco espaço :)

Amor, feliz um ano e 8 meses :)


Treinando lutinhas
Colocado por Soilwork

2 comentários:

Anônimo disse...

Feliz 1 ano e 8 meses. =*

VocÊ diz q num quer ir pra academia pq ta todo dolorido, eu me fodo pq num malho ai chega ai e vc malha.. =( besta vc. só me lasco =(

Pedro Santigas disse...

bela trilha sonora auehuaeua
é foda ficar um dia sem dar uma suada né..
abraço