logo pro blog

1 de dez. de 2006

Antes de dormir... TREINO



Ontem foi um dia frustrante.. por diversos motivos serios, e por alguns outros menos importantes..
como ninguem aqui tem a ver com meus problemas pessoais, só vou citar os que não importam...

cheguei na academia pra treinar tkd... adivinha? fechada pelo feriado, fiquei puto da vida :(
mas chegando em casa as 11:20 da noite, dei uma treinadinha de leve, ai fiz esse videozinho, com os cortes pra nao ficar meia hora de video, deixei bem direto mesmo.

se resume hein

1 minuto aquecendo com socos bem rapidos no saco
10x10x10 flexões, normal, fechada, aberta com a mão pros lados (ve no video).
1 minuto socando
10x10x10 flexões
1 minuto socando
10x10x10 flexões

descansando de 30 a 45 segundos no maximo, essa foi a seriezinha em si, depois fiquei fazendo umas combinações no saco de pancada, umas que eu tenho lido e tal, seria muito mais facil se eu tivesse um BOB (big opponent body) mas no saco funciona. a proposito, não soquem saco sem luva, minha mão ta toda cheia de firida hoje... :(

queria saber de um profissional de ed.fisica se minhas series são imbecis ou boas, sei la, essa com as flexoes sempre faz um efeito bacana :)

ahh sim, ontem achei minha balisong (falta achar a melhor que eu tenho) dai filmei brincando com ela, não sou muito fan do uso de armas em situações emergenciais, mas gosto muito da forma que são feitas e o que representam.

Nenhum comentário: