logo pro blog

6 de dez. de 2006

French Training :O

É... Esses dias muitos dos meus pontos de vista sobre o treino mudaram bastante, encontrar thomas e erwan tem sido uma experiencia realmente interessante com toda experiencia e conhecimento que eles tem para passar.

Desde que chegaram as cenas do lache e dos planches do thomas ja no aeroporto não saem da cabeça, o treino de segunda foi bem de leve mas peguei bastante confiança pra fazer varias coisas, alguns laches que nunca tinha imaginado, e vi coisas que só existia em videos.

Ontem eu tive o maior exemplo de condicionamento fisico que poderia ter, fui correr com eles e foi me senti violentado ahaha, parece que nada afeta o condicionamento deles, mais de 8km se passaram, e continuam la firme e forte.. vou ter muito que treinar daqui pra frente... mas a dica que fica é:
se quer ser bom com Parkour, Corra!

2 comentários:

Pedro Santigas disse...

Oque não sai da minha cabeça é o fato de o Erwan ter dado a volta no parque correndo descalço. uheauheauh
É Beto, tem muita coisa pra mudar daqui por diante. abraço

Luiz Gustavo disse...

hehehehe

live and learn my friend!