logo pro blog

30 de jan. de 2007

Menos explosão, mais técnica..

Tenho buscado um jeito de executar os movimentos, e golpes de uma forma mais limpa, sem o "Momentum", obviamente isso torna tudo mais dificil, e precisa de muito mais dedicação e treino. Vejo muita gente fazendo varias coisas, muitas delas altamente impressionantes, mas tudo por impulso e por risco, raramente por técnica.

Estou treinando para executar tudo da forma mais tranquila, e menos afobada possivel, tem sido muito complicado.. ser limpo. Tenho treinado os chutes mais "firulados" do taekwondo, com mais jeito e precisão, meu "Tora Dollyo" tem mais formato, e mais técnica, não preciso explodir de uma vez pra acertar, e minha abertura dinamica esta quase total.

Pretendo até o fim de março lançar um "demozinho" com artes marciais, e talvez alguns movimentos na rua, e coisas assim, mas quero algo bem arrumado.

tipo assim:



To pensando se vou fazer uma especie de "briga de rua" ou algo mesclando técnicas de artes, muay thai, boxe ocidental, taekwondo. quero ter tempo pra bolar algumas coreografias de combate, isso é algo que acho bem interessante e devo treinar muito.

Nenhum comentário: