logo pro blog

22 de jan. de 2007

treinos e treinos

Me sinto numa das melhores fazes relacionadas a Parkour, desde que comecei a treinar...

Tenho treinado em intensidade bastante alta, todos os dias faço alguma coisa, como tenho treinado com muita gente de fora
todos os treinos são intensos e pesados, depois de 2 semanas com essa rotina, nesse sabado meu corpo ja começou a pesar, fiz pouco mais de 100 sdp, e treinei a subida do saut de bras, meu corpo ja estava muito quebrado, fazia as coisas, mas a resposta ja não era mais a mesma, é sinal de que preciso descansar.

Domingo acordei bem, mas bem cansado, por mim nem treinava, mas como tinha visita de fora, resolvi ir treinar, acabei fazendo uns 50 sdp de bobeira, e fiquei equilibrando num corremão por algum tempo, fiquei brincando de fazer uns girinhos numas mesas la, fazia tempo que eu não girava um spin, mas as pernas ja estavam acabadas.

fora algumas coisas que me chatearam o treino foi bacana.

hoje vou treinar lutinha de chutinhos, sinto vontade de treinar lutinhas, espero que o corpo aguente, estou exausto!


Btw, terminei de ler o livro de aikido, livro muito bom, e muitos conceitos interessantes a serem aproveitados, conforme for desenvolvendo textos aqui, vou criar referencias...

[]'s

2 comentários:

Sofia Magalhães disse...

o que te chateou?

Unknown disse...

oque vc tem, amor ?