logo pro blog

2 de fev. de 2007

:)

Po, entrei na onda do alex de fazer 500 de alguma coisa...

cada semana vou fazer 500 de algum exercicio, essa semana foi 500 flexoes plantares..

Comecei o treino fazendo planches, fiz 10 e sai por causa dos maconheiros la, entao fiz 30 flexoes e 30 dips, entao fui subir muro, como tava meio enjoado disso, achei uma plataforma pra tentar fazer planche, sem fechar a mao, impossivel pra mim ainda. fiquei la subindo algumas vezes usando cotovelos e o que fosse, espero até o meio do ano subir direitinho la.

depois fui pra casa treinar boxe no saco de pancadas, e fazer algumas flexoes, fui fazendo até que deu a ideia de fazer plantares, fiz 5x100, intercalando com flexoes que nao faço nem ideia do nome.
mas são umas que você poe um ponto mais alto, uma especie de step no meio, e vai fazendo intercalando mao esquerda, mao direita no step.

ontem lutando minhas pernas nao respondiam os comandos, cansaço, e isso só ta piorando.
amanha possivelmente será o dia dos 100 planches ahahha

2 comentários:

Gustavo (Yue) disse...

Jesuis!!!
ai se essa moda pega HAuHUHAUA

Anônimo disse...

feliz dois anooos