logo pro blog

3 de fev. de 2007

Gnaarrrr !!!

Agora sim tenho tempo suficiente para contar toda historinha.

Sabado, como de esperado ia fazer os 100 planches, acordei botei uma bermuda e uma camiseta regata, pensando que estaria sol, e como não pretendia fazer nada mais alem de barras e planches, a bermuda estaria pra la de confortavel, problema que enquanto me arrumava a casa tava toda escura, quando sai me deparei com a chuva, peguei 40 minutos de onibus pra encontrar o santigas, e fazer o combinado.

Como estava chovendo e não dei muita atenção, fiquei la, de camiseta, sem problema, feliz e contente, o resultado foi meu novo visual vermelho e branco, com essa maldita marca de camiseta no corpo >(.

Enfim, dividi o dia assim, 20 planches, corremos 3km pro santigas descansar o cotovelo que tava com umas dores, depois fizemos mais 30. entao bolamos uma seriezinha pra poder sair pro almoço, fizemos 8 barras, 10 flexoes, 10 dips sem descanso entre um e outro, em 3 series. depois disso almoço, descanso de 1 hora, e mais 50 planches. não sei realmente se isso vai me deixar mais forte ou melhor ou mais rapido, mas estou muito feliz por ter cumprido uma meta que achei que seria quase impossivel.


Sim! 100 planches!!!

É achei que nem ia conseguir, mas deu.. vamos aos numeros.

100 planches
42 barras (as da serie e algumas aleatorias pra descansar)
30 flexoes
30 dips
3 km de corrida


Ao lado uma imagem muito engraçada dos efeitos do treino NA CHUVA, euheau to fudido

usem filtro solar :)

5 comentários:

Anônimo disse...

Nussss
100
OMG Oo
asiudhasudaa
amanha vai ter a parada!?!?!?
me liga beto por favor abraços

Gustavo (Yue) disse...

ahuahuahua
dalhe planche :D
seis sao loko velho HAuHAUHAuA
bom!! mui bom!! :D

Pedro Santigas disse...

acho q valeu a pena meu calo aberto na mão heheheh mesmo que por conta disso eu tenha feito 70 só...mas foi uma volta com estilo =D
uma joelhada pra vc =*

Sofia Magalhães disse...

amor negão

Anônimo disse...

o que sao dips?
se preferir responder por e-mail
tiagotgc4@gmail.com