logo pro blog

18 de abr. de 2007

Cansaço...

A rotina tem sido bastante cansativa, os treinos cada vez mais intensos e os períodos de descanso cada vez mais curtos. Novamente sinto aquela necessidade de descansar, e isso acontece exatamente quando sentimos aquela sensação de que chegamos ao auge da forma, ai é quando a gente vê que é hora de parar descansar, pegar mais folego, e começar tudo novamente.

Tenho dormido muito pouco devido a hora que chego em casa, e ainda vou fazer determinados exercicios, algumas series de alguma coisa, então acabo indo dormir mais de 1:30 quase todo dia, pra acordar as 6:30 e ir trabalhar e toda a rotina do dia.
To dormido mal, o sono não recupera mais, sinto fome o dia todo, muito cansaço e fadiga, mesmo dando 1 dia de descanso na semana parece que não ta adiantando muito, no final de semana tem a filmagem de um projeto ai e querendo ou não também trás bastante desgaste, uma vez que cada cena é filmada de 3 a 4 vezes.
Decidi que vou continuar com esse ritimo e baixar um pouco quando tiver muito destruido até o dia 12 que preciso estar bem preparado, depois disso vou tirar uma semana inteira de descanso, procurar um massagista, tentar fazer massagem relaxante umas 3 vezes na semana de descanso, se a condição financeira permitir obviamente.

O projeto dos 1000 landings talvez tenha que esperar até a outra semana, devido a incompatibilidade de horario de todo mundo, e de acharmos que precisamos descansar mais as pernas até completar essa meta, acredito que deva ficar pra outra semana. dependendo esse sabado rola aula de Jiu Jitsu :D, vou tentar arrumar um Kimono pra poder fazer se não ta foda.

isso aê abraços :)

4 comentários:

Sofia Magalhães disse...

descansar é bom :)

mas tem q ser uma semana sem fazer NADA. nem barra :P

Wendely Leal disse...

O importante é fazer 1000 landings antes dos 1000 gols do Romário :P

Vim confirir o novo hobby da Sofia de fazer topos de blogs huahua .. ficou fera :)

---

Ah! Hoje não vou lá porque quero treinar um pouco(não sei como -.-) pra fazer o exame de faixa direito no sábado. Embora eu ache que nem preciso treinar pra ele.

Keep walking ;)

Gustavo (Yue) disse...

hauahua legal o novo logo :D
descansar faz bem, só não pode acostumar eheheh ;)

eu to pensando sériamente em diminuir bem a minha carga, e fazer mais vezes de pouco... ;)
pq senao, fico quebrado a semana inteira :X

Ian Ludgero disse...

Poha beto, Achei que você fosse lá na Academia mesmo sem o Kimono.

A gente fazia um sem Kimono lá.

Mas de boa! Outros Sabados Virão.

Eu vou pegar uma Frase que um Amigo meu me disse uma vez:

"Treinar, treinar, treinar, treinar e Treinar; trocar o cansaço pela Raiva. Respirar fundo e continuar treinando! É treinando Cansado que o meu corpo aprende a estender os próprios Limites; treinar descansado e sem sentir dor é fácil - todo mundo faz. Mas lembre-se, é necesserio o dominio total da mente, o corpo só é capaz de responder aos estimulos da mente, é deles que você se alimenta. Quando a Cabeça gira, o corpo tem que acompanhar o giro. Então quando você realmente quiser mexer o corpo e ele não responder, é hora de descansar."


Abraço Betão!