logo pro blog

23 de abr. de 2007

Descanso :D

Final de semana,

Sexta-Feira comecei a sentir os sinais de cansaço e junto com a segunda gripe de 2 semanas, então como de costume dia de descanso, nada de esforço, a noite fui pruma festa com sofia e mamãe :D, depois fui direto pra casa dormir cedo, sabado acordei 10:40 tarde suficiente para não ir correr com o santigas, e não fazia nenhuma ideia do hoario da aula de jiu-jitsu, também tava sem Kimono não adiantava muito, levantei e fui comprar um leite pra tomar com sucrillios, e ir pro taekwondo.
Acabei que quando voltei do mercado estava todo mole, tossindo muito, e com muito cansaço, resolvi deitar no sofá e assistir a final de volei feminino, (ótimo jogo, rio ganhou do osasco), assisti os 3 ultimos sets e voltei pra cama, dormi até quase 5 horas da tarde. Depois não fiz absolutamente nada de produtivo (training related).
Domingão acordei 12:40 ja me sentindo bem melhor relacionado ao cansaço fisico, mas a tosse continuava a mesma essa gripe ta foda, fui ao cinema e outras coisas do genero, nada de treino no domingo tb.

Hoje acordei fisicamente 100% me sinto muito bem (fora a gripe) acredito que da pra segurar o ritimo dos treinos agora pelo menos até o dia 12 como eu planejei, dai tiro 1 semana de rei pra descansar. Não sei explicar, de alguma maneira é dificil mas descansar pra mim é MUITO mais dificil do que não ficar sentado sem fazer nada. eu no sabado a noite eu olhava pra barra que botei na porta da cozinha (o teto é mais alto da pra fazer planche) dava uma vontade de fazer algumas barras e alguns exercicios, ai apenas alongava os braços, estralava a coluna, fazia um boxe sombra bem de leve de frente pro espelho, e deitava denovo. As vezes acho que essa historia de se viciar em endofrina é algo realmente serio, e que eu realmente sofro disso. Nada pior do que querer treinar e ter que ficar parado.

Abraços

3 comentários:

Mauricio disse...

entendo com é isso...as vezes eu tiro uns dias pra descansar mas acabo me sentindo mal...ow gostei do novo fundo..legal...flw

Gustavo (Yue) disse...

hora de descanso é hora de descanso ehehehe

nesse domingo, apesar de tar um pouco moido, ainda fiz algumas coisas. Foi bem interessante, pq geralmente eu estava esperando recuperar pelo menos 80%...
mas foi de boa, hoje nem tá dolorido nem nada os braços ;)
recuperou rapidim ehehehe
uma das minhas metas é recuperar mais depressa heheehe nao ficar uma semana para recuperar de um treino :-X

~nati. disse...

Nossa, os primeiros dias parados são difíceis mesmo, mas com o tempo ficar parado vira a coisa mais fácil do mundo. Digo por experiência própria.