logo pro blog

13 de abr. de 2007

os 500 de espartas!

Não, você não leu errado, e eu não me enganei de numero! esses dias assistindo o video do treinamento do ator que fez o Leonidas no filme 300, e em homenagem resolvemos fazer 300 precisions em homenagem ao filme, e ao treinamento pesado.

O treino aconteceu da seguinte forma, fizemos primeiro 50 precisions direto, descansamos alguns minutos e fizemos mais 50, depois fizemos 100 direto sem descanso, então mais duas series de 50, completando nossa meta inicial. resolvemos então fazer 100 landings, no qual dividimos em duas series de 50 repetições, ao final da primeira serie de 50, decidimos que queriamos arredondar para 500 o numero repetições do dia, então terminamos os 100 landings, fizemos mais 50 precisions, e finalizando com mais 50 landings.

Por incrivel que pareça eu esperava ter dores enormes nas pernas 500 saltos foi um treino muito intenso, e exigiu um desgaste fisico muito grande, levando em conta que fizemos isso em menos mais ou menos 2 horas. acordei sem dores hoje, o que foi uma grande surpresa, esperava não conseguir andar direito pelos proximos 5 dias pelo menos, acordei sentindo o corpo muito cansado, principalmente as pernas e o abdomen, mas nada de dores.

Uhu Uhu Uhu THIS IS SPARTA! hahahaha

Feliz :D

6 comentários:

Sofia Magalhães disse...

:D

Anônimo disse...

Violento d+++!
Eu acordei sem dores, mas durante o dia as pernas e as costas começaram a doer um pouco... e eu nem acompanhei vcs direito... tenho muito pra crescer ainda...
Foi um bom treino!

Anônimo disse...

hmm foi mt bom esse treino...tb não estou sentindo dores mas acordei sentindo desgaste..vlw pessoal até o nosso próximo treino heheh!!!

Ian Ludgero disse...

Projeto: 1000 Landings Domingo

Anônimo disse...

kralhoo eh d++ =DDD
eu so fiz 200 por q tive q ir embora antes =/
mais de boa =P
eita esse projeto ai eh foda ian ^^
abraços galera

~nati. disse...

Pra alguma coisa esse filme tinha que servir, pq eu não vi graça nenhuma nele (fora a de gritar as falas).