logo pro blog

26 de abr. de 2007

Dias de Luta

Mudando um pouco do assunto, alias é uma coisa engraçada de como meu blog vai de luta à Parkour, mas essa sempre foi minha ideia tenho tudo muito junto como apenas um treinamento grande que me ajuda a melhorar minha vida.

Dias de Luta

Foi filmado no ano passado, um documentario chamado dias de luta (days of fight pra gringaiada).
O documentário retrata o cenário do MMA underground no rio de janeiro, os "VALE TUDO" que o premiere combate não mostra, e pessoas que realmente lutam pra poder comer no fim do mês, o trailer mostra pouco, e o filme ainda não foi lançado, parece que estão esperando os festivais de cinema para inscreve-lo e assim começar o trabalho de divulgação, vale a pena ver o trailler.



"Tempo ruim pros cara lá, pra gente é bom sempre!"

3 comentários:

Mauricio disse...

Eheh os kras treinam pra kramba...precisam disso pra viver!!!Eles devem dar o sangue na luta pra vencer!!! Massa

Ian Ludgero disse...

Cabulosoooo!

O Buraco é mais em baixo!

Precisso fala contigo.

Armar um esquema pra 3ª feira.

Falow Betooo!

Gustavo (Yue) disse...

vou ver se volto pro tkd :P
quero ver se posso fazer soh umas coisas que o corpo não reclame ehehe