logo pro blog

27 de abr. de 2007

Ouié

Como postei algumas semanas atras, estou fazendo barras com pesos e etc.. não tinha tentado planche até alguns dias atrás, quando descobri que dava pra fazer planche botando a barra no portal da cozinha. então foi a primeira vez que fiz planche com peso, só com 6 kilos, saiu torto e mto estranho mas consegui fazer.
Ontem quando cheguei em casa resolvi fazer alguns planches e botei o cinto de peso, e consegui fazer com 8kg o planche, ai empolguei e fiz alguns la antes de dormir, legal era a diferença depois que tirava o peso, muito legal.

Os dois videos são 1 com peso, e outro fiz 2 planches só pra filmar a facilidade que tava saindo sem peso.







Outra coisa que foi legal foram 700 dollyo chagui (chute na altura do resto), que fiz quarta feira, treinando no saco de pancada, acabou machucando muito o pé, mas o chute ja ta bem melhor, era pra ter feito 1000, mas a aula ja ia começar, e o pé ja tava ardendo demais, então resolvi parar.

10 comentários:

Sofia Magalhães disse...

foto por sofia magalhães
HEIUHEIUEHIUHE

Gustavo (Yue) disse...

hauahu que pé fei :P
daqui a pouco fazer planche com criançinha doida dependurada no pescoço ehehehe

Ian Ludgero disse...

uhahuahuauhauhauhahuahuahuhau

M-O-N-S-T-R-O

Só isso!

Anônimo disse...

KCT, tá fácil demais esse planche..
parabens beto.

Anônimo disse...

Se eu to na rua andando e vejo um ser humano com um pe' feio desse todo cheio de machucado eu saio correndo! Imagina levar um chute desse...

Gustavo (Yue) disse...

em casa eu estava com umas viagem de mudar a barra de lugar :P
mas minha mae me mata se eu ponho no meio do corredor!!!! ehheehe
aposto que na minha casa deve ter um canto que dá :P
meta do dia: procurar ahuahaha :D

Wendely Leal disse...

700?

Po.. só? hehe

E eu aqui parado. Imóvel. Só posso fazer abdominal e mesmo isso dá desanimo -.-

Mas eu volto! ¬¬

=*

Wendely Leal disse...

700?

Po.. só? hehe

E eu aqui parado. Imóvel. Só posso fazer abdominal e mesmo isso dá desanimo -.-

Mas eu volto! ¬¬

=*

Luiz Gustavo disse...

o Beto ta fortão!! hauhauhaua

esse planche ainda ta robadão...mas com peso é o esquema... depois tira o peso e se sente o superman :D

Soilwork disse...

ué porque roubado?!