logo pro blog

15 de mai. de 2007

Meu brinquedinho novo

Meu novo brinquedinho, não pude testar ainda porque estou na semana de descanso, mas cabe muito bem e fica bem preso.
Essas presilhas tem um elastico no meio (pra quem não entendeu a foto) eles ajudam a criar um esforço maior na hora do chute, então é bom treinar com isso :) eu fazia com liga de soro, só que como nao tinha onde prender era amarrado, e ficava machucando o tornozelo, sem falar que puxa os fiozinhos dos pelos da perna, e a liga não é tao resistente cede muito facil, ta ai.

Na serie, treinos em descanso, ontem só alonguei, e forcei abertura :)

5 comentários:

Gustavo (Yue) disse...

hehehee
como meu kit mumia está quase completo, na hora de usar a liga de soro eu coloco a tornozeleira e uma joelheira dobrada em cima

Gustavo (Yue) disse...

quanto custa um bixim desses?

Soilwork disse...

16,90 :D

Ian Ludgero disse...

Ahhh!

Eu tenho um desses. Acontece que o meu é pra amarrar na cintura pra fazer as entradas do JJ.

Sofia Magalhães disse...

quando li "meu brinquedinho novo" e vi a foto pensei que era pra usar pra outras coisas :x
hahaha
amo =*