logo pro blog

12 de jul. de 2007

Strength and 8kg Planche

Força e Planche+8kg melhorado :D

Pequeno post rapidinho para a progressão do meu Planche com o cinto d 8kg, ja ta na hora de arrumar um jeito de botar 10kg, e uma foto do meu novo conjunto de pesos para barras :D
imprsionante como as faixas de taekwondo são resistentes :P
---------------------------------------------------------------------------------------

Strength and Planche plus 8kg getting better :D

Small post to my planche progression wearing an 8kg belt, i think it's time to get 10kg now, and a pic of my new weight kit to pull and chin ups.
Impressive how my taekwondo belts are really resistant.


3 comentários:

Gustavo (Yue) disse...

Como diria o Muçum

"Cacildis!!!"
quero ver depois fazendo planche HAuHAuHAUA
ontem eu fiz uns exercícios erguendo meu cachorro, mas ele não curtiu muito a idéia nao HauahuHUAA

Sofia Magalhães disse...

E essa mão pra dentro? ehiuehiuhe

te amo

Anônimo disse...

uia q doido...pow eu tb quero hauhauhauah!!!Eh isso kra...flw