logo pro blog

18 de jul. de 2007

Winter's Meeting

Encontro de Inverno

12 horas por dia, foi o mínimo de tempo que treinei em cada dia do encontro de inverno.
Eu queria conseguir escrever tudo que passei, e fiz durante esse fim de semana, mas é impossível.
Conheci varias pessoas legais, reencontrei bons amigos e ótimos tracers que não via desde o ultimo encontro. É lindo ver como as pessoas evoluem, crescem e continuam treinando, vi muita coisa boa nessa viagem, e foi de longe a melhor viagem que fiz de Parkour.

Foram milhares de repetições durante todo o sábado, e que se repetiram no domingo depois de uma explosão de motivação e gás que não sei como, mas meu corpo parecia que tinha uma fonte de energia ilimitada, em nenhum momento me senti cansado, meu rendimento foi de 300%, sem machucados, ferimentos, lesões, erros, obviamente as dores musculares existiram, e deixei de tentar algumas coisas no domingo por causa disso, mas tudo compensado pelas centenas de passe murailles, quadrupedais e outras coisas que fiz no domingão. não sei como botar tudo num texto então só quem esteve lá vai saber realmente como foi tudo aquilo, ou talvez tudo aquilo só existiu dentro de mim e ninguém vai saber, empurrei meu corpo a um novo limite físico e ele foi muito além do que eu esperava sem pestanejar, é sinal que está na hora de engrossar o caldo dos treinamentos! :D

Obrigado pra todo mundo que pude encontrar e conversar no evento.

abraços!

* Na foto, Danilo.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Winter's Meeting

12 hours per day, was the least I've trained each day of the winter's meeting.
I wish I could write everything I did, during this weekend but it's impossible.
I've met really cool guys, meeting friends and really good tracers which I haven't seen
since the last parkour meeting. It's nice to see how people evolute, grow, and keep training.
I saw lot's of good things during this trip, and was by far, my best parkour trip ever.

There was THOUSAND repetitions during the whole Saturday, and that happened again on Sunday, after an motivation explosion. My body seemed to have an unlimited power source, I was never tired at all, my body was 300% ok, no injuries, hurts, mistakes, nothing! obviously I had muscular pain from Saturday's fatigue, and I didn't tried lot's of things I knew I could, but everything was compensate by the hundreds of passe muraille and quadrupedal movements i did, and lots of other things i did on sunday. I don't know how to put everything on a text, so only who have been there will know what really happened there. Perhaps, it was only inside me, and nobody will never know, I pushed my body to a new physical limit and it went really beyond I expected, so it's time to make things really harder now :D

thanks to everybody who i did met and talk at the event.

thnaks !

5 comentários:

Gustavo (Yue) disse...

Poxa, não fui neste encontro.
Mas pelo o que me falou, foi muito doido mesmo.

espero que no de brasília eu esteja num nível bom de treino :)
mas isso só depende de uma pessoa, eu ehehehe

é realmente motivante ver o treino pesado :)

Mauricio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mauricio disse...

Pelo q vc me contou esse treino foi realmente mt bom...e deve ter te dado mais motivação para treinar...pena q pra mim nunca dá pra ir nesses encontros...

Marco Gomes disse...

Wee!!!

Foi fera! E teve o maior quadrupedal de descendo de frente que já fiz. Que venham as próximas seções de treino.

Pedro Santigas disse...

bom encontro, bons treinos, e muito boa essa foto ai =D
abraço negão