logo pro blog

23 de jul. de 2007

Workshops e instruções

Não sei nem se deveria postar sobre isso aqui, mas como o blog é pessoal e meu, eu falo o que eu quiser :D.

Estou/estamos organizando algo que deve ser bem interessante para iniciantes e pessoas que querem treinar de forma mais organizada.
Tive uma reunião com uns amigos, e um cara que vai abrir um espaço bacana para gente promover um workshop para iniciantes e "avançadinhos", onde vamos poder mostrar nosso comprometimento, dedicação e conhecimento.
Minha ideia não é dar aulas nem nada do tipo, mas juntar com meus amigos e tentar reunir conhecimento suficiente, elaborando oficinas onde fica mais facil de treinar, adiquirir/treinar habilidades, mas sem que a pessoa precise disso para continuar os treinos.

Uma das grandes dificuldades da maioria dos novatos, e de muitos que ja treinam, é saber o que e como treinar, como ganhar força, treinar equilibrio e coisas do tipo. e é isso que planejamos explicar nas oficinas. Caso a procura seja grande, provavelmente vai se repetir e podendo se tornar frequente.


espero muito que isso de certo, provavelmente não ganharemos 1 centavo furado com isso, os custos vão para o local e a manutenção de equipamentos, mas no fundo é uma boa causa!

abraços!

----------------------------------------------------------------------------
Workshops and Instructions

I Don't even know if i should post it here, but it's my personal blog, and i can post wherever i want :P

I'm organizing something that must be really interesting for beginners and people who wants to train in a organized way.
Me and two friends had this meeting with this guy who will give us the area to run workshops for beginners and advanced practitioner. Where we'll try to show our commitment, dedication and knowledge.
My point is not becoming a teacher or something. but stick with my friends and build knowledge enough to elaborate workshops where it will be easier to learn/train abilities, but in order that the guy don't need to follow their training.

One of the biggest beginners difficulties (and some who already train) is to learn how to train, how to get strength, train balance, and so forth.. and this is what we are going to pass on. So if it gets popular we must repeat it , or even becoming frequent.

We probably won't get a single cent from this, all costs are to the place, and equipment maintenance, but i think it will be really good and help lots of people.

hugs

4 comentários:

Mauricio disse...

Legal...se tiver estarei lá!!!!

Anônimo disse...

"Não sei nem se deveria postar sobre isso aqui, mas como o blog é pessoal e meu, eu falo o que eu quiser :D."
apoiado..
jahuajahajhau..

Ian Ludgero disse...

"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate"

Heeehheeeeeeeee!

Anônimo disse...

VocÊ sabe que pode contar comigo. Eu posso ajudar a controlar a multidão. =D