logo pro blog

8 de nov. de 2007

Calm before the flood...


Sei que esse é um blog de treino, mas novamente vou sair do assunto para desabafar um pouco.
Pequenas coisas que acontecem no dia-a-dia acabam nos matando aos poucos, e você acaba que acumulando toda essa tensão como se acumula explosivos em uma bomba, no final de um dia stressante você acaba virando uma bomba controlada esperando apenas um choque para acabar explodindo.


No final do dia quando você atinge o que pode ser o auge do stress, você acaba seu dia e a tensão vai diminuindo a um nivel aceitavel, então você dorme, e assim começará outro dia. O problema começa quando você não consegue dimiunir a quantidades de explosivos da bomba, e você acorda cada dia mais de saco cheio, até que você acorda um dia com a bomba engatilhada. Isso é meio que um cenário de como eu tenho me sentido em relação a maioria das coisas do meu cotidiano, agora que você ja tem uma ideia de como funciona o sistema de stress pelo menos comigo, você vai entender por minha angustia.


Venho frequentemente trabalhando até depois do expediente, acordando as 6 da manha pra treinar, ando bastante todos os dias para fazer muita coisa pela empresa ja que não tenho carro, tenho de aguentar desaforo de pelo menos 8 chefes diferentes que tenho, clientes, ainda chegar a noite ir pra faculdade e ter obrigação de prestar atenção, entender, me virar para fazer trabalhos da faculdade durante o meu dia, mas o seu chefe nunca lembra que você é universitario e que as vezes você tem necessidade de cumprir esses deveres, ultima vez que fiquei na hora do almoço para fazer trabalho de faculdade trabalhei mais do que se tivesse ido almoçar normalmente.


Fora os acasos do cotidiano como pessoas mal-educadas, outras pessoas estressadas do seu cotidiano e da sua vidinha mediocre, e todos eles procurando uma valvula de escape, e durante o dia várias pessoas acabam sofrendo com as explosões alheias, e assim contribuindo para esse efeito em cadeia, até a hora que BOOOM, chega a sua vez.Tenho total consciência de que ninguem tem culpa dos meus problemas, e que nada me da o direito de descontar minhas frustrações em ninguém, mas imagine você no auge com o pino da granada puxado, sangue nos olhos, e por cima de tudo o mundo conspira contra você.


São meia noite com sono esperando um onibus depois de um dia infernal como todas as coisas que citei acima, ai então você comça a ouvir um bebado gritar do seu lado, todos os carros que param ele grita que esta armado pro cara sair correndo se não ele vai começar a atirar, visivelmente ele não tem arma nenhuma, ai ele começa a gritar pro povo que passa, ai então passa alguem num onibus e joga um caroço de manga que por sorte não te atinge, mas ja soma uma raiva, por final você fica 1 hora esperando um onibus que não vai passar... Por um segundo pensei em explodir em cima do maldito bebado, e descontar toda minha raiva nele, pobre coitado... To cansado e ficando puto, só um desabafo.

4 comentários:

Mauricio disse...

Pow Alberto vc passar por vários problemas no dia a dia...trabalho..facul..isso é dificil de aguentar né...mas não desista..persista!!! te admiro mt pela sua garra amigo!!!Então estamos ai pro que precisar...vlw um grande abraço!!

Pedro Santigas disse...

Prefiro não pensar no que teria acontecido com o mendigo O.o

Todas essas coisas vem para nos fortalecer, tenha certeza de que vc será alguem mais forte quando tudo isso passar ;)

abraço, conte sempre.

Thiago Lima disse...

Liguei pra você hoje, mas não consegui falar.
Estou no mesmo barco que o Pedro. Precisando, estamos aqui :)

Anônimo disse...

Isso mesmo, isso só é para provar voce Beto. Aguente, que isso passa e voce vai ver que foi para te ajudar. Amigoo precisando chama grita qualquer coisa ok?
Abraçao :D